Essa será a nossa oração

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade”. – 1 Timóteo 2:1,2

Essa será a nossa oração hoje, por todos aqueles que governam a nossa nação. Que nós, como cidadãos celestiais e também brasileiros possamos, nesses dias, clamar.

O nosso país passa por grandes decisões políticas. Que por meio de tantas coisas possamos declarar o poder que o nosso Deus possui. Sabemos que o Seu reino é de justiça e retidão e que a poderosa mão do Senhor está sobre o Brasil.

“Antes de tudo”

Gostaria de convidar você antes de tudo… Antes das injúrias, das reclamações. Antes de olharmos para tanta injustiça. Ainda que, cheios de idealismos e opiniões. Que possamos elevar nossas vozes ao Senhor, através da influência que existe nas súplicas, orações e nas ações de graças.

Que todos nós, juntos, possamos fazer a real diferença no Brasil. Muitas vezes, achamos que para mudarmos nosso país precisamos de muitas coisas.  E sim,  precisamos: De uma boa administração, precisamos de recursos para uma melhoria efetiva que trará segurança a todos nós. Porém, o que mudará realmente a realidade brasileira é:

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 2 Crônicas 7:14

O futuro do Brasil está nos joelhos de fervente oração

O povo que pertence ao Senhor e sabe quem é no reino celestial. Esses são os justos que o Senhor tem procurado pela nação. Aqueles que estão com seus joelhos calejados pela vida intensa de oração. Um povo abençoando as autoridades. Orando e crendo que cada um dos milhares de governantes brasileiros encontrarão o temor do Senhor. E que viverão na verdade.

Suas orações são ouvidas pelo criador. Ele está de prontidão em responder o seu clamor. Rapidamente ele realizará com poder aquilo que o Seu povo deseja. E nós sabemos o que desejamos. Sabemos e cremos que a Luz do Filho de Deus brilhará sobre o Brasil. Que  a nossa oração seja ouvida diante do trono da graça. Orações de um povo que clama ao um Deus de poder.

Queridos, a injustiça terá o seu fim, E as autoridades se converterão dos seus maus caminhos. Simplesmente, porque existe um povo que carrega súplicas, ação de graças, intercessões.

O futuro do Brasil está nos joelhos de fervente oração. Que venha a ordem e o progresso.

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

×

Carrinho