FHOP

Jejum Dia 10: Quem tem sede, venha!

Identidade, Jejum

 

“Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida. ” – Apocalipse 22:17

Nós podemos ficar longos dias sem comer, mas sem ingerir água é quase impossível sobreviver. Podemos fazer essa referência à nossa necessidade por Deus. Não podemos viver de maneira plena sem que bebamos de Jesus, que é fonte de água que nunca cessa.

Hoje, em nosso jejum, queremos te convidar a buscar por essa fonte de água viva. Deus nos faz um convite irrecusável. Se você tem sede por mais, se você identifica áreas de deserto, se se você está pressionando por respostas, venha e beba.

Quando o Espírito Santo nos faz um convite nós temos como responder positivamente ao seu chamado. Está em nossas mãos a decisão de nos aproximarmos da fonte e é da vontade de Deus nos dar de beber. Assim como um bebê chora quando está com sede ou fome, nós precisamos chorar pela água viva fluindo de nós.

Clamamos para que durante os dias de conferência o Senhor libere água viva como uma cachoeira. Que seu poder nos toque e que flua vida em nós, para levarmos aos que estão sedentos. Dedique um tempo orando por águas em seu interior. Peça ao Senhor que flua com amor, com palavras de encorajamento, com renovo e misericórdia. Vamos juntos mergulhar e ir mais profundo. Ore conosco para que nossa nação diga sim para o fluir sobrenatural de Deus.

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade, Jejum » Jejum Dia 10: Quem tem...
Em 13 de abril de 2016
, , ,

2 Comentários para Jejum Dia 10: Quem tem sede, venha!

  1. Stela Maris disse:

    Pai querido, quero ter sede, sede da Tua presença!!!

  2. Tiago Serafim disse:

    Amém. Vamos juntos!!!

« »