FHOP

Jejum Dia 12: Encontrando o descanso do Senhor

Jejum, Oração

 

Hoje estamos entrando no décimo segundo dia do jejum que nos foi proposto e gostaríamos de compartilhar sobre o descanso que temos no Senhor.

O povo de Israel não entrou no descanso do Senhor por causa da desobediência de suas vidas pois estavam com seus corações endurecidos, irados com as circunstancias e cegos pelo pecado. E o Senhor sempre compassivo e bondoso estabeleceu o “hoje” como mudança, e essa é a promessa do Pai que entremos com confiança em seu descanso, não nos deixando cair no mesmo exemplo de desobediência do povo israelita.

“Se hoje vocês ouvirem a voz do Senhor, não endureçam o coração.” Hebreus 4:7

Sejamos aqueles que desfrutam do que o Pai e o Filho podem nos dar, não deixando que as pequenas coisas dessa terra tirem o privilégio de viver para a eternidade,

“Não fique ansioso por coisa alguma, mas permitam que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus. ” – Filipenses 4:6-7.

Que sejamos aqueles que cultivam um coração quebrantado e disposto a ouvir o que o Espirito nos diz. Permita receber do Senhor o verdadeiro descanso. O descanso daquele que refrigera a nossa alma e que nos ensina sobre o seu amor duradouro.

Lembre-se sempre que enquanto o seu dia ainda nem começou o Senhor já preparou grandes coisas e que Ele sabe o seu deitar e seu levantar. Porque se preocupar com o dia de amanhã, se o hoje ele tem cuidado? Não deixe que as leves e momentâneas tribulações te façam ficar sem entrar no descanso eterno.

Em seu jejum individual peça que o Senhor coloque seu coração em um lugar de descanso. Até mesmo para o seu próprio corpo que está ansiando por comida, declare o descanso. Oramos para que nossa geração e nossa nação aprenda a confiar em Deus e desfrute de um descanso interior, que só pode vir do Senhor.

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum, Oração » Jejum Dia 12: Encontrando o...
Em 15 de abril de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »