FHOP

Jejum Dia 19: Como os anjos no céu

Jejum, Oração

 

“Dia e noite repetem sem cessar: “Santo, santo, santo é o Senhor, o Deus todo-poderoso, que era, que é e que há de vir”. – Apocalipse 4:8

Durante esses dias de jejum individual e corporativo temos pedido ao Senhor que rompa em várias áreas. Por isso, nosso texto de hoje fala sobre uma das formas de rompermos: em adoração.

No livro de apocalipse vemos como os anjos levantam cânticos maravilhosos ao Senhor. Eles fazem isso dia e noite sem cessar. Agora mesmo, enquanto você lê esse devocional os anjos estão adorando e contemplando a beleza de Deus. Há tanto em Deus que eles não se cansam de olhar. Quando eles veem algo novo em Deus eles cantam e depois cantam e depois cantam…E depois cantam novamente em adoração ao Senhor.

A visão que João teve é simplesmente fascinante. Anjos diante do trono de Deus contemplando aspectos da sua beleza que nós desejamos conhecer. Nosso clamor hoje é para que os nossos olhos sejam abertos para contemplar a glória de Deus. Ainda sem vermos tudo, nós nos colocamos em um lugar de fé e buscamos por encontros poderosos em nossos dias.

Te encorajamos a escrever novas canções a respeito da beleza de Deus e do que você está conhecendo nesse período. Mesmo que você não faça uma canção ou não esteja acostumado a cantar, você pode pegar sua bíblia e declarar de volta para Deus o que a palavra diz que ele é. Não só isso, mas deixe que flua de dentro de você novas declarações sobre Deus.  Aproveite as reuniões corporativas de sua igreja local. Engaje com outros em adoração. Por alguns momentos, no dia de hoje, espere em quietude diante da presença de Deus. Após orar espere um tempo para ouvir o que Deus tem para te falar.

Senhor, nós te pedimos por um romper em nosso homem interior. Te pedimos por sonhos e visões. Clamamos para que a sua beleza seja revelada a nós hoje. Pedimos por canções escritas sobre o Brasil. Levante aqueles que liberarão um novo som que romperá com cadeias em nosso país. Assim como é no céu queremos declarar sua beleza, dia e noite sem cessar.

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum, Oração » Jejum Dia 19: Como os...
Em 22 de abril de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »