FHOP

Jejum Dia 20: Contemplando a coisa certa

Identidade, Jejum

 

“Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é.”- Provérbios 23:7

Você já se encontrou reproduzindo exatamente aquilo que você disse que jamais faria? Talvez você um dia jurou que nunca trataria seus filhos como seu pai te tratou, mas hoje você faz as mesmas coisas. Talvez você esteja lutando tanto para não ter alguns pensamentos, que o que você mais faz é tê-los.

Quando nós colocamos os nossos olhos em algo fixamente, nos tornamos parecidos com isso. Nossa mente não entende nosso juramento, mas ela reproduz aquilo que pensamos o tempo todo. Portanto, se você deseja viver um romper em alguma área, precisa colocar diante de seus olhos e sua mente a coisa correta.

Às vezes focamos tanto naquilo que não queremos ser que nos esquecemos de olhar para aquilo que desejamos. Muitas vezes passamos a maior parte do nosso tempo tentando não ser alguém ou não viver algo horrível. Mas, assim como pensamos assim somos.

Nesse tempo de jejum tire um tempo para pensar nos juramentos e promessas que você fez pra si mesmo. Libere-se desses juramentos e coloque diante de você aquilo que Deus diz sobre quem você é. Não foque no que você não deseja, mas no propósito e plano para sua vida. Gaste mais tempo com o ser do que com o não ser.

Oramos para que nossa geração corra na direção correta. Que nesses dias de conferência possamos ir mais profundo para os propósitos de Deus ao invés de corrermos dele.

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade, Jejum » Jejum Dia 20: Contemplando...
Em 23 de abril de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »