É algo realmente difícil permanecer. Estar Perseverando quando percebemos sequidão ou simplesmente quando não conseguimos mensurar resultados práticos e palpáveis.

Em meio a tempos de jejum, constantemente somos conduzidos ao lugar de desânimo, mas hoje gostaria de te lembrar: essa prática espiritual é um propósito que nos convida à uma real parceria com Deus e com o que Ele deseja fazer na terra!

Meu desejo é para que nesses dias, ainda que não consigamos observar resultados visíveis, possamos permanecer com fidelidade diante do propósito do jejum. Que sejamos fortes e corajosos, com a convicção de que estamos gerando impacto eterno ao unirmo-nos com o coração do Pai.

Quando nos colocamos neste lugar de vulnerabilidade e quebrantamento, certamente poderemos ouvir a voz do Senhor e ainda que não pareça aos nossos olhos naturais, estaremos caminhando para mais perto dEle.

Que fé seja liberada sobre cada coração. Que a verdade de que estamos tocando não somente em desejos individuais, mas em propósitos eternos seja gravada em nosso homem interior!

Que possamos tomar como base o exemplo da viúva persistente. Ela estava diante de um juiz iníquo, mas por sua insistência fora atendida com justiça. Como não será de maior resposta o permanecer em fidelidade diante de um Deus tão justo?
“…Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum; todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me. Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo. Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça…” Lucas 18:4b-8a

Julia Carniel

Nascida no Rio Grande do Sul, Júlia é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Tem perseguido o conhecimento de Jesus a partir das escrituras e do lugar de oração. Acredita que verá essa geração ser impactada pelo amor de Jesus e deseja que Sua beleza seja revelada para todos os povos e nações.
Fechar