Amizade, o que essa palavra diz para você? E se eu te disser que Jesus está procurando por amigos?

Bem, vamos falar sobre amizade e entender um pouco mais sobre isso:

Alguns não suportam ouvir sobre esse assunto porque foram marcados por exemplos errados do que é ser amigo.

Eu também vivi isso, mas quero te contar sobre o restaurar de confiança em relacionamentos de amizade.

Nos últimos anos, tenho entendido mais profundamente sobre  viver a alegria de uma amizade verdadeira.

Entenda que você precisa deixar para trás a atitude julgadora e começar a olhar para todos como Jesus olharia para eles.

Precisa entender que nem sempre o seu jeito de demonstrar é o que a pessoa entende como algo importante.

 Entender a linguagem de amor dos seus amigos te tornará um amigo muito melhor.

Ser um amigo de verdade é ser criativo. Amizade é doação e entrega.

Dar a vida por seus amigos, ser um lugar de abrigo, assim,eu vejo uma amizade sincera como um lugar onde posso me refugiar.

Em um dos sussurros de Deus, Ele me contou que tinha me dado grandes amigos, que eu tinha os melhores amigos e que deveria aproveitar isso e confesso a você que estou lutando todos os dias para retribuir o presente que eles são para mim.

Não existe fórmula de como ser um amigo melhor, mas podemos olhar para o melhor exemplo que já existiu, Jesus.

Jesus nunca esperou nada em troca de tudo o que sempre fez. Ele sempre fez mais do que era esperado, Ele faz isso ainda hoje.  

Quem sabe seja esse o caminho, ser amigo e oferecer seu melhor, acredite em mim, a resposta virá. Os que cercam você serão constrangidos por amor e o natural será retribuir.

É possível encontrar amigos que amarão você por quem é e não pelo que tem a oferecer.

Eles acreditarão e lutarão por seus sonhos, se importarão com o que acontece com você e estarão dispostos a andar milhas ao seu lado.

Quero que você pense nesse momento em Jesus como aquele que está procurando por amigos. E sim, Ele está. Amigos para jornada, amigos que escutarão seus segredos, que saberão se Ele está se movendo em um lugar ou não.

Jesus quer de você um relacionamento próximo, que vocês sejam uma dupla e façam dessa parceria uma base sólida em que você possa construir seus outros relacionamentos.

Jesus está procurando por amigos, amigos fiéis, que ficarão com Ele, que andarão com Ele, que se necessário for, morrerão em seu nome, porque entenderão o peso desse relacionamento.

Jesus deu a vida por nós, aqueles que Ele considera seus amigos, o que você está disposto a fazer como parte dessa história?

“Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.” João 15:15

Eu quero trazer sorrisos ao rosto do meu amigo Jesus, eu quero ser motivo de alegria para Ele.

Quando você entender que é possível se relacionar de perto com o Próprio amor poderá experimentar relacionamentos curados que trarão cura sobre outros.

Que tal hoje mandar mensagem ou ligar para alguém que faz diferença em sua vida?

Vamos amar as pessoas como Jesus ama!

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.
×
×

Carrinho

Fechar