Quem nunca começou o ano com aquelas inúmeras metas? Quem nunca começou aquela lista sem fim, sobre coisas que queremos conquistar para ter um ano bem sucedido?

Todos nós precisamos começar a projetar melhor as nossas vidas.Nós deveríamos inclusive começar essas listas, focando no espiritual. Por favor, caso sua lista esteja pronta confira se os itens espirituais são mais numerosos que as coisas matérias. E caso você ainda não tenha começado as metas, considere o fato de deixar as prioridades para o espiritual.

Hoje pela manhã estava conversando com Jesus. Falei sobre muitas coisas, mas mencionei algo que gostaria de melhorar. Abri meu coração e pedi com muito fervor que eu fosse alguém que verdadeiramente conhecesse Jesus. Pedi para conhecê-lo de uma maneira íntima e constante.

Queridos amigos, eu quero ver a Jesus. Quero não apenas ser alguém  que conhece a Ele por que muito ouviu nos cultos aos domingos. Não quero apenas conhecê-lo porque abri o youtube e ouvi um pastor ungido falando sobre Ele. Amigos, eu anseio conhecê-lo porque busquei e desejei fervorosamente. Anseio conhecê-lo, por isso o busco durante as madrugadas com os joelhos no chão.

Meu coração queima ao ouvir o seu santo nome. O seu também queima? O meu coração queima quando eu leio a bíblia e comprovo sobre quão bom Ele é. O seu também queima? O meu coração queima todas ás vezes que o sinto perto ao fechar os meus olhos. O seu coração também queima?

Que a sua meta em 2018 seja crescer em amor por Jesus. Que a sua meta nesse ano seja se tornar parecido com Ele no falar e no agir. Que seu anseio de sucesso seja transbordar de compaixão por que Jesus é compaixão. Que o meu anseio e que o seu anseio seja Ele.

Que a vida de Jesus te inspire nesse ano. Que esse seja uma ano onde Jesus foi o centro e o alicerce da sua família. Que a bondade e a graça daquele que morreu e que hoje vive esteja sobre você.

Que todos os dias a alegria de Jesus esteja sobre o seu coração. Um conselho meu amigo, não olhe para as pessoas e no que elas podem fazer por ti. Elas não são como Cristo. Ele nunca irá te decepcionar.  Ele sim fez muito por você, Jesus morreu para que você encontrasse redenção e liberdade. Seja grato nesse novo ano que se inicia. Lembre-se Jesus fez todas as coisas novas. Se alegre nessa verdade que é absoluta, Jesus te ama e tem um futuro de paz para você. Que sua meta nesse novo ano seja buscar e amar Jesus. Com todo o seu coração e com todas as suas forças.

“Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’. Marcos 12:30

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar