Ficará claro na próxima era quem foram aqueles que viveram para a audiência de um. Diante de um mundo com tantas ofertas, reconheceremos aqueles que escolheram a boa parte, assim como Maria.

O anseio pelo secreto. O desejo de viver com Ele e para Ele. O que fazer para viver para a audiência de um?

Carrego comigo a verdade de que Deus irá reconhecer aqueles que verdadeiramente andaram com Ele nesta era.

Então, onde estão aqueles que deixarão tudo para seguir o Mestre?

“E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada”. Lucas 10: 38-42

Vemos aqui que Maria escolheu a melhor parte. Ela se entregou. E essa atitude nos ensina que certamente grandes histórias nascem de grandes entregas. Então, abra mão de tudo o que tem tomado o lugar do Senhor na sua vida, e se assente hoje aos pés Daquele que pode transformar seu destino.

Portanto, abra mão de tudo, assim como Maria fez, e você ganhará muito além do que deixou para trás.

Audiência de um

Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”. Salmos 27:4

Certamente, quando entendemos na essência o que é viver para a audiência de um, seremos libertos de querer viver para a aprovação de homens.

Aliás, Davi foi alguém que entendeu isso. Ele escolheu viver para aquela única coisa que verdadeiramente importa. Pois ele escolheu receber a aprovação do Pai.

Portanto, precisamos entender que o que vivemos no público é reflexo do que amamos e doamos no lugar secreto.

Viver o que diz o Salmos 27:4 não é somente para aqueles que vivem para o ministério.

Afinal, viver à “uma coisa” que fala neste Salmos é um estilo de vida, é uma jornada.

Reconhecendo a voz de Deus

Um exemplo disso foi quando Deus chamou Samuel. No primeiro momento o menino não reconheceu a Voz do Senhor, até que entendeu e respondeu ao chamado.

O Senhor, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Então entendeu Eli que o Senhor chamava o jovem.
Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, Senhor, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar. Então veio o Senhor, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve”. 1 Samuel 3:8-10

Enfim, Samuel, assim como Davi e Maria,  viveu uma vida para agradar o coração do Pai.

Apenas uma coisa importa

Viver para Deus não quer dizer que há ausência de erros, mas sim que faremos tudo para que Ele encontre alegria ao olhar para cada um de nós.

Te incentivo a escolher hoje transformar seus dias em uma história que agrade o coração do Pai.

Viva aquela uma coisa que realmente importa. Viva para Ele e as pessoas irão enxergar Jesus ao olharem para você.

“A minha alma anela, e até desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e o meu corpo cantam de alegria ao Deus vivo. Até o pardal achou um lar, e a andorinha um ninho para si, para abrigar os seus filhotes, um lugar perto do teu altar, ó Senhor dos Exércitos, meu Rei e meu Deus. Como são felizes os que habitam em tua casa; louvam-te sem cessar”.  Salmos 84:2-4

Escreva sua história de perseverança, entrega e amor por apenas uma coisa: Jesus. Assim como fez Maria, que escolheu a melhor parte.

 

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.

Este post tem 4 comentários

  1. Parabéns. Muito edificante.

  2. Ótima reflexão! Todos os dias estamos exposto e devemos repetidamente escolher a melhor parte assim como Maria

  3. Uma das história que mais Deus usou para falar comigo foi a de Marta e Maria e seu texto, está incrível e mais uma vez Deus fala profundamente ao meu coração através de suas sábias palavras.

  4. Muito Forte!

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar