Alguns dias atrás estava caminhando pelas ruas do meu bairro e ouvi uma pergunta que é a mesma que eu te faço hoje: “Seus passos estão te levando para mais perto ou mais longe de mim (Jesus)?”. Neste momento eu entendi que eu precisava direcionar minha vida para sempre estar indo ao encontro de Jesus .

Muitas vezes, imaginamos estar tomando as decisões certas ou até mesmo estarmos andando no  caminho que nos levará para mais perto do nosso destino, queremos ser firmes em nossos passos e em nossas decisões, mas será que estamos indo ao encontro de Jesus?

Para que lugar seus passos estão te levando? Ao encontro do Mestre ou para longe Dele?!

Sua jornada precisa te levar para perto Dele. Assim Jesus viveu o seu tempo na terra, para que a minha e a sua vida nos levasse para perto do Pai!

Pense em sua vida como uma longa  Estrada que nem sempre é plana. Talvez hoje você esteja numa longa e íngreme subida, está andando cansado e sem forças? Olhe para o lado, Aquele que é o Próprio descanso está ao seu lado.

Hoje Ele tem renovo, quer te dar forças para andar milhas à frente, sem desistir.

“Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes;”Isaías 35:3

A Estrada de estações fáceis ou difíceis é feita para que possamos amadurecer e nos tornar melhores. Que cada passo te leve para mais perto de Jesus.

Então, no grande e glorioso Dia em que você estará diante Dele, enxergará que tudo e cada passo valeu a pena.

Quando você olhar nos olhos cheios de Amor de Jesus, perceberá que Ele esteve ao seu lado em todo o tempo!

A mulher do poço em Samaria  andou ao encontro de Jesus e isso mudou sua vida.

Maria Madalena andou ao encontro Dele e hoje é lembrada por quem foi Nele.

Então, não importa onde você andou antes deste tempo, que hoje seus passos te levem a estar diante de Jesus e que O encontrar na Jornada seja parte do que você mais anseia.

“Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste.”
Salmos 119:37

Que esse versículo seja nossa oração hoje, que sejamos consumidos somente pelo desejo de agradar Aquele que muito nos amou. Que nossos passos estejam nos levando ao encontro  Dele.

Viva sua vida para O encontrar todos os dias, viva cada dia pelos seus momentos com Ele. Quando entendermos que nascemos para esse tipo de vida, em que amar e agradar Jesus é nossa maior motivação, teremos forças para chegar até o fim. Então, veremos que estaremos tão fortes como no começo da história.

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.
×
×

Carrinho

Fechar