O povo de Deus tem escrito uma linda história. Tenho pensado em como o povo contava para a próxima geração as histórias sobre os feitos do Senhor?

Fico imaginando que eles se sentavam juntos e os mais idosos compartilhavam os feitos do nosso Deus. Acredito que era essa a maneira que eles fortaleciam a fé uns dos outros, lembrando os milagres feitos pelo nosso Deus através dos tempos.

Quando temos nossos olhos na eternidade, pensamos sobre legado, pensamos no que estamos deixando como semeadura. Se hoje nos lembramos de Abraão é porque ele foi um grande homem. Sua fé e sua confiança em Deus atravessaram gerações. Se podemos aprender com Daniel, é porque ele tinha um legado a deixar, uma história a contar.

Recentemente, me sentei a mesa para fazer refeições com uma família de amigos. Enquanto desfrutávamos de uma refeição juntos, falávamos do que temos visto Deus fazer. Enquanto estava apreciando o momento, pensei, que são momentos como esses que fazem a vida valer a pena.

Certamente são esses momentos que se tornam história. Andar entre seus amigos e compartilhar os feitos do Senhor. “Uma geração contará à outra a grandiosidade dos teus feitos; eles anunciarão os teus atos poderosos”. Salmos 145:4

Precisamos viver esse Salmos, precisamos vivenciar milagres e sermos agentes de milagres para contar a próxima geração. 

Acredito que dias de poder e glória estão cada vez mais perto, e nossa geração poderá vivenciar isso sem limites.

“Proclamarão o glorioso esplendor da tua majestade, e meditarei nas maravilhas que fazes”. Salmos 145:5

Deus tem uma história para cada um de nós.

Que nossos olhos possam contemplar a majestade do nosso Deus e contar sobre aquilo que temos visto e vivido. Deus escreveu uma história para cada um de nós e Ele quer que em parceria com Ele possamos deixar uma marca nessa geração.

Você já se perguntou como será lembrado?

Como essa geração falará sobre você?

Homens como Abraão, Daniel, Isaías, Jeremias, Pedro, Paulo, Estevão deixaram marcas eternas. Eles fazem parte dos grandes feitos do nosso Deus. Homens e mulheres de Deus se tornam a própria história que uma geração contará a outra. Por exemplo, foi Moisés que voltou ao Egito e deixou Deus mostrar Sua Glória através da vida dele.

Dessa forma, seja hoje parte da história que essa geração contará à outra geraçãoDeus quer mostrar ao mundo Seu Poder, Sua majestade e Seus grandes feitos através de pessoas como você e eu.

“Anunciarão o poder dos teus feitos temíveis, e eu falarei das tuas grandes obras.Comemorarão a tua imensa bondade e celebrarão a tua justiça”. Salmos 145: 6,7

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar