Geração, essa palavra tem impactado meu coração e comecei a meditar sobre o que penso a respeito de uma geração que pode tocar o coração de Deus.

Precisamos ser uma geração que não se corrompe. Pessoas que lutam arduamente pelo evangelho, que tem força para impactar povos e nações.

Precisamos ser um povo que prega e vive uma vida reta e tem uma história marcada por integridade.

Estar num relacionamento com Deus te torna cada vez mais reto e justo diante Dele.

Quanto mais perto estivermos, veremos tudo aquilo que precisamos abrir mão e abraçaremos aquilo que importa para nosso Deus!

 Assim como João Batista foi um precursor na sua geração e preparou o caminho para a vinda de Jesus.

Deus está movendo nas nações e levantando uma geração profundamente comprometida em ansiar para o retorno do Seu Filho!

Um povo que não se corrompe vai ansiar por conversões, por curas, por milagres, então,veremos os sinais, eles nos seguirão.

Nossa voz será escutada e teremos um impacto por causa do poder de Deus que está em nós!

“E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia”; Atos 8:6

Chegou o tempo de nos unirmos e sermos um com Cristo. Não mais um povo que luta entre si, mas sim, uma geração que persegue tudo aquilo que é eterno!

Tenho aprendido que nosso coração  é alinhado no lugar secreto, o lugar da oração nos acalma e nos instruí para podermos viver plenamente nosso destino!

Uma geração que persegue a integridade, pois descobriu que Jesus tem isso como algo que importa.

Integridade fala muito alto diante dos céus, a história está cheia de homens e mulheres que entenderam o peso que isso têm.

Tenho orado por um povo que tem sua identidade curada, que acredita que cumprir seus votos vale a pena. Que preza onde coloca seu nome, pois sabe que um homem de caráter tem a assinatura de Deus sendo o aval da sua vida!

Pense sobre sua vida, você tem lutado por valores eternos? Os valores que devemos perseguir são os valores dos céus. A geração que não se corrompe procura esses valores, retidão, integridade, uma vida justa.

Que essa geração tenha intimidade com Deus e não somente conhecimento sobre Ele. Podemos conhecer coisas a respeito de alguém sem ter intimidade com essa pessoa, e com Deus é da mesma forma.

Ele quer que essa geração o conheça de andar com Ele!

Muitas vezes, suas escolhas te levaram para longe de Deus e do seu destino.

Minha oração por você hoje é que escolha ser alguém que trará um impacto nos céus e na terra.

Eu quero fazer parte da geração que não se corrompe e você?!

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.
×
×

Carrinho

Fechar