FHOP

Jejum Dia 5: Grandes desafios, grandes destinos

Jejum

 

“Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; ” – Romanos 5:3

Quando estamos passando por momentos de crise ou tribulações geralmente não sentimos alegria. Nosso ânimo interior parece relutar com aquilo que está diante de nós. Porém, são esses desafios que nos refinam e nos levam à maturidade.

É durante tempos de tribulação que podemos caminhar com perseverança. Esse período em nossa vida instiga as verdades de Deus que estão dentro de nós. São nesses momentos que devemos nos apegar às palavras que Deus diz sobre nossa identidade, nos mantendo firmes em sua opinião sobre nós.

As dificuldades são oportunidades de crescemos em amor por Jesus. Nós voltamos nossos olhos para ele e caminhamos com perseverança, sem desistirmos.

“pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. ” – Tiago 1:3

Deus nos convida a perseverar, porque ele sabe que haverão muitos desafios em nossa jornada. Mas Deus também sabe que há uma recompensa:

“É perseverando que vocês obterão a vida. ” – Lucas 21:19

Ore hoje pedindo que o Senhor te revele onde você precisa perseverar. Que você possa encontrar o favor e graça de Deus que estão disponíveis para que você não desista. Ele será sua força e te conduzirá até o fim. Em nosso jejum por essa geração clamamos por aquele que estão em momentos difíceis. Que eles possam permanecer em Deus, sendo constantes e fiéis em todo tempo, sabendo que a recompensa deles já está preparada pelo Pai.

++ Contemplando a Deus em meio às provações

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum » Jejum Dia 5: Grandes desafios,...
Em 8 de abril de 2016
, , , ,

Commentários desabilitados.

« »