Comprar pastillas para la erección - forcedrug.net!

comprar kamagra

comprar kamagra

A forma como Deus age tem sido algo que me chama atenção. Às vezes, parece que “de repente” Ele faz algo. Outras, parecem que são realizadas depois de longos “processos”. A verdade é que o Deus que se move “de repente” é o mesmo que se move através de longos  “processos”. 

Se você observar as histórias da Bíblia e as histórias de pessoas que o cercam verá que existem mudanças repentinas e outras que levam muito tempo para acontecerem. 

Talvez você olhe para a situação de Daniel e de seus amigos quando foram levados para a Babilônia como algo ruim….Peço que ouse olhar como algo que foi um “de repente” de Deus. 

Veja:

“No terceiro ano do reinado de Jeoaquim, rei de Judá, Nabucodonosor, rei da Babilônia, veio a Jerusalém e a sitiou.

E o Senhor entregou Jeoaquim, rei de Judá, nas suas mãos, e também alguns dos utensílios do templo de Deus. Ele levou os utensílios para o templo do seu deus na terra de Sinear e os colocou na casa do tesouro do seu deus.

Então o rei ordenou que Aspenaz, o chefe dos oficiais da sua corte, trouxesse alguns dos israelitas da família real e da nobreza;

jovens sem defeito físico, de boa aparência, cultos, inteligentes, que dominassem os vários campos do conhecimento e fossem capacitados para servir no palácio do rei. Ele devia ensinar-lhes a língua e a literatura dos babilônios.

O rei designou-lhes uma porção diária de comida e de vinho da própria mesa do rei. Eles receberiam um treinamento durante três anos, e depois disso passariam a servir o rei.” Daniel 1:1-5 

Sem processos em sua vida não haveria base para os “de repente” de Deus. 

Então, o que vemos aqui é que Deus geralmente produz um processo, logo após um “de repente”. 

Observe também a história de Davi, o pastor de ovelhas que tinha um relacionamento com Deus e que era ensinado por Ele. Isso é um processo. 

Então, o profeta Samuel foi enviado para ungir Davi como rei, naquilo que chamo de mais um “de repente”. Muitos pensariam que imediatamente Davi iria ao trono, mas não, Deus tinha um longo processo. 

Ademais, Deus sabe todos os “de repentes” que estão diante do seu caminho e Ele também sabe sobre cada um dos processos que você precisa passar. 

Aliás, não menospreze nenhum deles. O mesmo Deus que se move em “de repentes”, também ama os processos. 

“De repente” trata de mudanças naturais e espirituais; processos estão relacionados a crescimento e maturidade.

Pense em uma mulher tentando engravidar depois de tantas tentativas frustradas, que nada mais são que os processos. Aí de repente ela consegue gerar um filho. 

Inegavelmente, ninguém contesta a alegria dos “de repentes” de Deus, mas também ninguém deve esquecer os processos. 

Abraão, Ester, José, Davi, Débora, Daniel, Paulo, Pedro são provas do que Deus pode fazer com um “de repente” e com uma série de processos. 

Certamente, eu não sei qual é o seu processo, ou talvez seja um “de repente” pelo qual você está passando. Mas quero que você leia algo que eu tenho no meu coração e que foi colocado pelo Senhor: seja grato pelo longo processo do inverno ou pelo de repente do florescer de uma primavera. 

“O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.” Salmos 9:9,10 

Enfim, que você confie Nele, seja nos “de repentes”, ou nos processos. Mesmo sem entender, prossiga e persevere. Deus não esqueceu de você no meio de suas situações. 

Se una a mim em oração: 

Pai, eu oro por todos os que estão lendo este texto e mesmo que o processo seja longo não os deixe desistir, mas antes os fortaleça e os faça entender que você venceu tudo por nós na Cruz. Que os processos sejam a base para os de repentes e que em Ti sejamos sempre mais que vencedores e gratos por tudo. 

Deus te abençoe.  

 

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Este post tem 2 comentários

  1. UAAAAU!! Que confirmação poderosíssima, essa Palavra. Chega a ser um absurdo! ALELUIA!

  2. Lindo texto Dudy!! Profundo pelo ensinamento que traz. Certamente nós queremos os de repentes de Deus, porém os processos nos treinam e nos aperfeiçoam para os momentos quando o céu fica de bronze e um silêncio divino se apercebe. Bjo querida . Deus te abençoe! Te amo.

Deixe uma resposta

×

Carrinho