Comprar pastillas para la erección - forcedrug.net!

comprar kamagra

comprar kamagra

Diante de uma realidade de conhecer pessoas que nunca escutaram sobre Jesus, tenho entendido que fomos chamados sim para sermos uma resposta às nações. 

Inegavelmente, fora das quatro paredes das nossas lindas igrejas existem povos que nunca escutaram sobre Jesus. 

Precisei sair do Brasil para enfrentar essa realidade e tenho me deparado principalmente com povos asiáticos que nunca escutaram sobre a Bíblia e muito menos sobre Jesus Cristo. 

Diante disso, estamos face a face com o grande desafio que é expressar amor.

Certamente, se você e eu amamos a Deus devemos amar os filhos Dele. 

Portanto, o papel da igreja é discipular as nações da Terra. Isso fala da igreja que ora, daquela que investe seus recursos e que vai às nações. Somos parte de uma grande engrenagem. 

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:19,20

Seja uma resposta

As nações estão clamando por respostas, seja diante da fome da África ou da frieza da Europa. Aliás, os povos clamam para que você e eu sejamos uma resposta. 

Talvez você pergunte como poderá discipular as nações da terra, se nunca saiu da sua nação?! Discipular nações é muito além do que somente ir a outros lugares. Seja igreja e ensine seu povo e sua nação neste momento. Ame a Deus e ao seu próximo. No seu trabalho, no seu bairro, nos lugares que frequenta.

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:19,20 

O versículo acima tem queimado em meu coração e ele tem sido uma verdade que está diante dos meus olhos. 

As vezes, nem sempre vamos discipular pessoas que sabem algumas coisas sobre a bíblia, então precisamos ter em mente que Jesus nos chamou  para sermos uma Bíblia viva e as pessoas a nossa volta precisamos nos olhar e enxergar Jesus. 

Além das barreiras e de qualquer circunstâncias, a Luz de Jesus tem que ser a chama que atrai todos ao seu redor. 

Algo grandioso já está acontecendo

Sempre que me sento em uma mesa cercada com pessoas de tantas nações como tem acontecido, ou quando eu vejo indianos, paquistaneses, libaneses aceitando Jesus e chegando aos cultos com suas famílias, eu entendo que algo grandioso está acontecendo. 

Então, seja ao dar comida ao que não tem alimento, ou separar agasalhos para que pessoas estejam supridas diante de um inverno, ou seja orando por algum povo, ou até mesmo indo a lugares assolados por dores, seja a resposta às nações. Seja a igreja viva que ama e exerce seu chamado como Jesus ensinou.  

Disse Pedro: “Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande”. Atos 3:6  

Que Cristo, através da sua vida, gere transformação e justiça em todos que estão a sua volta. 

Deus te abençoe. 

 

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Deixe uma resposta

×

Carrinho