Comprar pastillas para la erección - forcedrug.net!

comprar kamagra

comprar kamagra

Deus é criativo. Vemos claramente esse atributo em Gênesis 1:1 quando Ele criou céus e terra.

“No princípio, Deus criou os céus e a terra.” Gênesis 1:1

Não havia nada, mas pelo poder da sua palavra, algo passou a existir. Em resumo, porque Ele é um Deus criativo, criatividade tem sido o ponto central a partir do qual todas as coisas hoje existem.

Então Deus olhou para tudo que havia feito e viu que era muito bom.” Gênesis 1:31a

Somos participantes do plano divino quando nós, Criaturas, fazemos algo bom com a sua criação. Somos chamados a criar. Muitas vezes não entendemos o motivo pelo qual vivemos, pois não entendemos nosso papel como cooperadores de Deus para com a criação. Fazemos todas as perguntas erradas, quando na verdade deveríamos nos perguntar em que lugar estamos nesse processo. 

A questão central não é sobre o que faremos, mas sim se temos tido medo de fazer aquilo que Deus determinou para nossas vidas. Muitos de nós sabem o que fazer, mas tem medo de fazê-lo. 

Talvez a problemática dessa questão seja imaginar o Criador de todo o universo perguntando a nós, Criatura, o que queremos fazer com nossas vidas. E sim, Ele tem nos perguntado: o que você ama fazer? 

“Mas, se vocês permanecerem em mim e minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e isso lhes será concedido! Quando vocês produzem muitos frutos, trazem grande glória a meu Pai e demonstram que são meus discípulos de verdade.” João 15:7-8

O que você ama?

O que você ama a ponto de dizer “eu faria isso pelo resto da minha vida, até mesmo de graça!”? 

Existe uma comunhão única quando pegamos as coisas que Deus criou e entendemos o que fazer com ela. E nessa comunhão podemos experimentar o amor de Deus, quando Ele não apenas criou todas as coisas para nos mostrar sua grandiosidade, mas também quando nos fez participantes, nos chamando para fazermos algo ainda maior com elas!

Se a criação é algo bom, e nós somos muito bons, então o que devemos fazer com o aquilo que é bom? Precisamos responder a esse chamado e interagir de forma intencional transformando o bom em muito bom. 

Esse é o nosso trabalho, é isso que significa estar vivo. Antes da queda, era isso que estava acontecendo! Adão e Eva estavam andando com Deus, e eles se deleitavam em tudo que estavam fazendo. (Gênesis 1:26:29) 

Muitos de nós tem medo de trabalhar, de dar o primeiro passo, mas precisamos entender que nosso chamado necessita de trabalho, que precisamos crescer em nossos conhecimentos e habilidades. 

Ser criativo faz parte da nossa natureza

Nós, por natureza, somos criativos. Se você está em Cristo, você é nova criatura. O que foi perdido em Adão, foi restaurado em Cristo. 

Lembre-se: todos somos artistas naquilo que trabalhamos, e aos olhos de Deus somos verdadeiras obras de arte!

Todo ser humano é criativo, pois ele é criado à imagem do Criador, que é Aquele que cria. 

“Assim, Deus criou os seres humanos à sua própria imagem, à imagem de Deus os criou; homem e mulher os criou.” Gênesis 1:27

Deus te criou para ser diferente, Ele te fez de forma diferente de todas as outras pessoas.

Então vá, e faça algo totalmente diferente do que as outras pessoas estão fazendo! 

Como fazer isso? 

Adorando a Deus com seu trabalho.

 

Deixe uma resposta

×

Carrinho