Eu quero conhecer esse amor capaz de transformar realidades, capaz de mudar a história, capaz de mudar destinos.

Jesus tem sido alvo de grande parte dos meus pensamentos nestes últimos tempos. Tenho buscado conhecê-lo, desejado mergulhar no mais profundo do seu amor.

Ademais, a Bíblia nos conta tantas histórias de amor que transformaram tantas pessoas. Você e eu precisamos desejar ter nossas vidas transformadas por esse amor.

Então, pense em quantas pessoas Jesus encontrou durante sua vida até a Cruz. Quantos se sentaram com Ele para compartilhar uma refeição, quantos foram às montanhas atrás daquele que estava curando tantos enfermos.

Afinal, Jesus é o próprio amor, e tudo o que você conhece sobre amor começa e termina Nele.

Ele é o próprio amor

Embora, talvez você não tenha tido bons exemplos de amor na sua vida, você pode olhar à sua volta e não focar apenas nos maus exemplos ou nas coisas que lhe faltaram. Te encorajo à olhar para sua jornada através daquele que é o próprio amor.

Venha comigo. Imagine os encontros de amor que as pessoas tiveram com Jesus. Agora lembre-se do seu próprio encontro e pense em todos os encontros que você ainda terá.

Inegavelmente, eu acredito que quando Jesus escolheu seus discípulos, Ele olhou para o meio daquela multidão que o seguia e enxergou coisas que muitos não enxergavam.

Então, Jesus olhou para Pedro e viu além de um simples pescador, Jesus viu um homem forte e disposto que somente necessitava de alguém que acreditasse nele.

Jesus escolheu Mateus, o cobrador de imposto, nosso amado mestre é aquele que escolhe os que ninguém escolheria.

“Passando por ali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria, e disse-lhe: “Siga-me”. Mateus levantou-se e o seguiu.
Estando Jesus em casa, foram comer com ele e seus discípulos muitos publicanos e “pecadores”.
Vendo isso, os fariseus perguntaram aos discípulos dele: “Por que o mestre de vocês come com publicanos e ‘pecadores’? “
Ouvindo isso, Jesus disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.
Vão aprender o que significa isto: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores”. Mateus 9:9-13

Ele escolheu a mim e à você

Portanto, entenda uma coisa, Jesus não fez e não fará escolhas segundo o que você e eu achamos que é certo. O padrão do Mestre é muito mais elevado que o seu e o meu.

Contudo, ainda hoje é assim, Ele olhou para a sua e a minha vida e nos escolheu e encontrou em nós coisas que jamais viriam a luz se não fosse o próprio amor que transforma as encontrar.

“Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória.
O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão”. Salmos 63:2,3

Certamente, esse amor que vem Dele ainda hoje está transformando muitos Pedros e tantos Mateus ao redor do mundo.

Tenha essa certeza em seu coração, Ele é capaz de transformar destinos.

Portanto, escolha hoje encontrar o amor do mestre Jesus e ter o seu destino completamente transformado.

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Este post tem um comentário

  1. Lindo!!! O amor do Senhor nos constrange!!

Deixe uma resposta

×

Carrinho