Eu quero conhecer esse amor capaz de transformar realidades, capaz de mudar a história, capaz de mudar destinos.

Jesus tem sido alvo de grande parte dos meus pensamentos nestes últimos tempos. Tenho buscado conhecê-lo, desejado mergulhar no mais profundo do seu amor.

Ademais, a Bíblia nos conta tantas histórias de amor que transformaram tantas pessoas. Você e eu precisamos desejar ter nossas vidas transformadas por esse amor.

Então, pense em quantas pessoas Jesus encontrou durante sua vida até a Cruz. Quantos se sentaram com Ele para compartilhar uma refeição, quantos foram às montanhas atrás daquele que estava curando tantos enfermos.

Afinal, Jesus é o próprio amor, e tudo o que você conhece sobre amor começa e termina Nele.

Ele é o próprio amor

Embora, talvez você não tenha tido bons exemplos de amor na sua vida, você pode olhar à sua volta e não focar apenas nos maus exemplos ou nas coisas que lhe faltaram. Te encorajo à olhar para sua jornada através daquele que é o próprio amor.

Venha comigo. Imagine os encontros de amor que as pessoas tiveram com Jesus. Agora lembre-se do seu próprio encontro e pense em todos os encontros que você ainda terá.

Inegavelmente, eu acredito que quando Jesus escolheu seus discípulos, Ele olhou para o meio daquela multidão que o seguia e enxergou coisas que muitos não enxergavam.

Então, Jesus olhou para Pedro e viu além de um simples pescador, Jesus viu um homem forte e disposto que somente necessitava de alguém que acreditasse nele.

Jesus escolheu Mateus, o cobrador de imposto, nosso amado mestre é aquele que escolhe os que ninguém escolheria.

“Passando por ali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria, e disse-lhe: “Siga-me”. Mateus levantou-se e o seguiu.
Estando Jesus em casa, foram comer com ele e seus discípulos muitos publicanos e “pecadores”.
Vendo isso, os fariseus perguntaram aos discípulos dele: “Por que o mestre de vocês come com publicanos e ‘pecadores’? “
Ouvindo isso, Jesus disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.
Vão aprender o que significa isto: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores”. Mateus 9:9-13

Ele escolheu a mim e à você

Portanto, entenda uma coisa, Jesus não fez e não fará escolhas segundo o que você e eu achamos que é certo. O padrão do Mestre é muito mais elevado que o seu e o meu.

Contudo, ainda hoje é assim, Ele olhou para a sua e a minha vida e nos escolheu e encontrou em nós coisas que jamais viriam a luz se não fosse o próprio amor que transforma as encontrar.

“Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória.
O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão”. Salmos 63:2,3

Certamente, esse amor que vem Dele ainda hoje está transformando muitos Pedros e tantos Mateus ao redor do mundo.

Tenha essa certeza em seu coração, Ele é capaz de transformar destinos.

Portanto, escolha hoje encontrar o amor do mestre Jesus e ter o seu destino completamente transformado.

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há três anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.

Este post tem um comentário

  1. Lindo!!! O amor do Senhor nos constrange!!

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar